quarta-feira, 13 de julho de 2011

Sejam bem-vindos

Prezados e prezadas estudantes,

Estamos começando a disciplina Geografia da População e convidamos cada um de vocês a embarcar em uma aventura magnífica através do conhecimento. Temos um belo caminho a percorrer, contudo precisamos de entusiasmo, princípio fundamental para que os bons ventos possam soprar, movendo e comovendo o nosso ser, conduzindo-nos aos continentes dos diálogos e dos saberes. 

Vamos construir aprendizados significativos

Grande abraço.


Prof. Fábio Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário